domingo, 22 de março de 2009

VeRsAtiLiDaDe

Versatilidade, no sentido do lado da pessoa que é capaz de se adaptar, a varias circunstancias ou entre elementos diferenciados entre si, esse é o perfil da estudante de jornalismo Silvana Rocha, que aos 39 anos cursa o sétimo período de jornalismo, e anseia lançar ao vento diversos paradigmas já estagnados. “A sociedade preza o estereotipo, esquecendo de dar lugar ao novo!” reclama.

Em uma vida muito corrida a estudante trabalha em dois cargos diferenciados, sendo os dois na Prefeitura de Belo Horizonte, ela exerce cargo de gerente nos dois setores, enquanto divide o resto do tempo com a faculdade e casamento.
Já na reta final de sua trajetória acadêmica, pretende realizar um projeto inovador na sua área da saúde, em seu trabalho de conclusão de curso (TCC).

Um produto televisivo voltado para a comunidade em geral. Ela quer divulgar aos leigos que a arte faz a diferença nos tratamentos em deficientes mentais o nome do projeto será: "É de magia que dobro a vida em flor".

O formato seria através de recurso áudio visual, tipo documentário, mas algo dinâmico, vivo.

A idéia ainda não saiu do papel, mas as pautas já povoam sua mente como lindas borboletas querendo sair do casulo, a proposta é fazer entender-se numa nova linguagem, diferente dessa tão acostumada pelo mercado.

Leia Mais..." Beleza Natural"

Nenhum comentário:

Postar um comentário